domingo, 11 de março de 2012

Seções do Blog ...


Teve uma pessoa que me perguntou o que era cada seção do Blog e resolvi postar a explicação abaixo em tópicos simples e didáticos:

- Fotos Toscas: Fotos infames encontradas na NET, principalmente no FaceBook e Blogs de Humor ...

- Besteirol: Não tem explicação, é besteira pura ... só entrando para conferir ...

- Montagens: Imagens que foram tratadas em PhotoShop modificando assim sua originalidade, ao contrário de Fotos Toscas que mantem 100% da foto original ...

- Tirinhas: São mini (mini mesmo) histórias em quadrinhos com bastante humor de vários cartunistas e humoristas ...

- Piadinhas: São as melhores piadas que eu já li (ou ouvi) que são postadas para sua diversão ...

- Momento Sério: Não é só de besteira vive um Blog de Humor, também tenho meu lado sério e essa seção mostra muita coisa legal para quem as vezes precisa escutar (ou ler) algo de positivo ...

- Gatas da Net: As mais lindas mulheres do mundo virtual ...

- Videos Idiotas: Assim como Fotos Toscas, essa seção mostra os videos mais infames encontrados na NET, que também são encontrados no FaceBook ou em Blogs de Humor ...

- Fãs do Blog: Pessoas com atitudes estranhas que com certeza devem acessar esse Blog ...

- Gifs Animados: Para quem não sabe, gifs são aquelas fotos que se "mexem" ...

- Arte ???: Eu considero o que postei nesse tópico Arte, e você ???

- Clipes de Rock: Esse tópico eu abri pois eu adoro Rock, nada mais que isso ...

- Original do Blog: Essa seção era para postar "coisas" que são criadas por mim em 100% da essência, mas quem disse que eu tenho tempo e criatividade para isso ??? kkkkkkkkkk ...
-
-
-